Fighter
|
|
|
|
|
|
Last seen: Feb 2, 2022 12:02:02 GMT
|
|
Post by Odysseus on Aug 17, 2021 20:14:49 GMT
Olá, pessoal! Algum tempo atrás eu havia criado um tópico para divulgar minhas modificações, porém eu o exclui por pura inexperiência. Desde então estou mais ativo no meu canal do Youtube, como também no Instagram ou no Discord. Gostaria de estar abrindo esse tópico para os que ainda não me conhecem, estou entrelaçado nas modificações de Saint Seiya Soul Soldier desde o inicio de 2019, será um prazer conhecê-los. E aos que já me conhecem, seriam bom bater um papo. Caso tenha interesse em acompanhar, meus projetos segue os links no final da descrição. ^^ --- Hello people! Some time ago I had created a topic to publicize my changes, but I excluded it due to sheer inexperience. Since then I've been more active on my Youtube channel, as well as on Instagram or Discord. I would like to be opening this topic for those who don't know me yet, I'm entwined in the modifications of Saint Seiya Soul Soldier since the beginning of 2019, it will be a pleasure to meet you. And for those who already know me, it would be nice to have a chat. If you are interested in following, my projects follow the links at the end of the description. ^^ --- Youtube
Instagram
|
|
Fighter
|
|
|
|
|
|
Last seen: Mar 1, 2024 4:32:33 GMT
|
|
Post by unkform on Aug 17, 2021 21:07:01 GMT
bem vindo de volta ao forum odysseus! eu acompanho seu canal desde aquela época. seus trabalhos são maravilhosos e o que está fazendo com os cenários é incrível sou sua fã! espero muito ver os cenários dos jogos de psp e playstation 2 disponiveis, além claro de todos os seus maravilhosos personagens. pretende terminar os de prata, guerreiros deuses e espectros?
um pedido, poderia criar tutoriais de criação dos mods? de todas as etapas? iria ajudar a fortalecer muito a comunidade.
abraços, Samira.
|
|
Fighter
|
|
|
|
|
|
|
|
Post by Odysseus on Aug 17, 2021 21:28:41 GMT
bem vindo de volta ao forum odysseus! eu acompanho seu canal desde aquela época. seus trabalhos são maravilhosos e o que está fazendo com os cenários é incrível sou sua fã! espero muito ver os cenários dos jogos de psp e playstation 2 disponiveis, além claro de todos os seus maravilhosos personagens. pretende terminar os de prata, guerreiros deuses e espectros? um pedido, poderia criar tutoriais de criação dos mods? de todas as etapas? iria ajudar a fortalecer muito a comunidade. abraços, Samira. Agradeço as boas vindas! E agradeço o carinho e os elogios. ^^ Eu tenho planos para esses cenários sim, apesar que observando os do PS2, apenas vejo alguns uteis como "In front of Aries Temple" e o "Pandora's Castle", os outros em si aparentam ser muito semelhantes aos já existentes no jogo. Sobre os do PSP, todos são aproveitáveis, estarei trabalhando neles mais a frente. No momento, estou "aproveitando" alguns mais simples como do próprio Soul Soldier ou do Saint Seiya Senki (PS3) para poder ter melhor entendimento de como é o funcionamento dos cenários, infelizmente no momento eu não poderia estar criando um tutorial, sendo que nem eu mesmo entendo alguns erros e bugs que surgem. A ideia é primeiro ter um bom conhecimento para poder facilitar ainda mais a criação deles, apenas peço um pouco de paciência sobre esse caso. ^^ Edit: Esqueci de mencionar, eu pretendo sim terminar os personagens, mas no momento prefiro focar em cenários, pois essa é uma área de extrema carência do jogo.
|
|
Fighter
|
|
|
|
|
|
|
|
Post by unkform on Aug 17, 2021 21:33:55 GMT
os tutoriais eu me referia a criação dos personagens. novamente, bem vindo.
|
|
Fighter
|
|
|
|
|
|
|
|
Post by Odysseus on Aug 17, 2021 21:49:47 GMT
os tutoriais eu me referia a criação dos personagens. novamente, bem vindo. Compreendo. Existe alguns modders que já disponibilizaram tutoriais para criação de personagens, Draconis é um deles, Phoebus Abel - Son of the Sun (Edu) compartilhou também alguns feitos no canal dele. E pensando por esse lado, não achei que seria necessário mais "um" para ser posto. Desculpe qualquer incompreensão, mas sobre esse caso de tutorial de criação de personagens, não tenho planos. ^^ E obrigado novamente pelas boas vindas. xD
|
|
Apprentice
|
|
|
|
|
Last seen: Jan 28, 2022 21:04:06 GMT
|
|
Post by rigel on Dec 26, 2021 7:56:57 GMT
Hola, me encanta tu mod de Suikyo de Copa, gracias por hacerlo. ¿Sería posible un skin con los colores del manga? Gracias! Saludos!
|
|
Fighter
|
|
|
|
|
|
|
|
Post by Odysseus on Jan 3, 2022 19:51:54 GMT
Hola, me encanta tu mod de Suikyo de Copa, gracias por hacerlo. ¿Sería posible un skin con los colores del manga? Gracias! Saludos! ¡Hola Rigel! Creo que se puede hacer, pero de momento tengo otro trabajo por terminar. Tomaré el pedido. ^^
|
|
Fighter
|
|
|
|
|
|
|
|
Post by unkform on Jan 4, 2022 2:17:18 GMT
para quando sai os guerreiros deuses, Odysseus?
|
|
Fighter
|
|
|
|
|
|
|
|
Post by Odysseus on Jan 5, 2022 16:02:30 GMT
para quando sai os guerreiros deuses, Odysseus ? Esse ano pretendo terminar todos eles, acredito que o começo do mês que vem ou em Março já começo a produção deles. ^^
|
|
Apprentice
|
|
|
|
|
Last seen: Jan 28, 2022 21:04:06 GMT
|
|
Post by rigel on Jan 5, 2022 22:07:41 GMT
Hola, me encanta tu mod de Suikyo de Copa, gracias por hacerlo. ¿Sería posible un skin con los colores del manga? Gracias! Saludos! ¡Hola Rigel! Creo que se puede hacer, pero de momento tengo otro trabajo por terminar. Tomaré el pedido. ^^ Ok, estaré atento. Muchas gracias!
|
|
Fighter
|
|
|
|
|
|
|
|
Post by unkform on Jan 6, 2022 3:16:00 GMT
estou ansiosa por eles @odyseus, espero que eles não sejam caros.
|
|
Fighter
|
|
|
|
|
|
|
|
Post by Odysseus on Jan 6, 2022 14:09:08 GMT
estou ansiosa por eles @odyseus, espero que eles não sejam caros. Não se preocupe, o preço é muito mais acessível do que se pode imaginar, sem contar que estou deixando todos na mesma faixa, desde os mais simples até os mais complexos. Tudo para manter a igualdade e facilitar também a aquisição. Mas fico feliz em saber que possui interesse. ^^
|
|